A todos, Namaste!

 Ontem, numa vídeo conferência, conversei com a Sra. VIVIANE CUNHA, renomada arquiteta que, com grande generosidade, está assumindo o Projeto Universal Dhamma Vihara. Foi graças à grande ajuda do amigo NELSON CHAMMA, seguidor do Buddhismo Tibetano, que cheguei à referida profissional.

Contando com a incansável ajuda dos amigos Dr. ENIO BURGOS e Sra. CÉLIA PLÁCIDO (doadora do terreno), o Projeto continua se encaminhando no Rio Grande do Sul, apesar de minha ausência, já que continuo morando em Nova Friburgo – região serrana do Rio de Janeiro. Essas pessoas, têm sido exemplo de dedicação, generosidade e confiança num Projeto, por mim idealizado, que beneficiará um grande número de pessoas de todas as faixas etárias, que, no futuro, poderá ser expandido para outras regiões do Brasil. Será excelente se mais e mais pessoas se unirem a eles em benefício da construção da Universal Dhamma Vihara.

Em sua fase inicial, no momento a Arquiteta aguarda que outras medidas sejam tomadas para dar continuidade à sua parte do trabalho. Necessitamos, com URGÊNCIA, de um TOPÓGRAFO que mapeará as condições do terreno e, também, de um ENGENHEIRO ambos como voluntários. Precisamos, de imediato, de alguém que tire fotos de qualidade da área para serem enviadas à Arquiteta. Ao mesmo tempo, estarei enviando fotos de templos na Tailândia, tiradas por mim pouco antes de retornar ao Brasil, exatamente com a intenção futura de construir um templo em nosso país.

Ainda nesta fase, precisamos de alguém que se disponha a ir à PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE PAULA – RS, para termos certeza sobre a legislação vigente quanto à altura máxima permitida para erguer prédios naquela região e se há algum obstáculo legal para a construção de um templo no local. Impossibilitado de ir ao Sul, no momento e fazer isso pessoalmente, estou solicitando ajuda voluntária para essas providências.

Na condição de monge, (sobre)vivendo unicamente da generosidade alheia, apelar para a sensibilidade de cada um de vocês é o único meio que disponho para dar continuidade a este Projeto!

Ficarei muito feliz se tiver retorno favorável a esta mensagem e, desde já agradeço a todos os que puderem ajudar! Fiquem todos em Paz e protegidos!

सुनन्थो भिक्षु