A todos, Namaste!
uita gente já sabe que vim para São Chico com a missão de aqui construir um Vihara (templo buddhista) no terreno que me foi doado no Loteamento Alpes de São Francisco. O projeto chegou a assustar algumas pessoas que, temerosas de que eu fosse perturbar a paz local com barulho e outros tipos de inconveniência, porém, o que vou construir lá é minha residência, uma casinha préfabricada, de poucos metros quadrados, dentro das minhas limitações financeiras e onde TODOS, de qualquer crença, sempre serão bem-vindos.
No entanto, haverá uma sala para atividades como palestras, meditação e transmissão de Ensinamentos Buddhistas, caso contrário, não haveria justificativa para um monge buddhista na cidade. Nessa sala, instalarei um altar e, para ele, terei que comprar uma imagem do Buddha, de tamanho digno de um Templo. O preço da imagem está em torno de R$800 e seria ótimo se eu conseguisse pelo menos 80 pessoas que pudessem doar APENAS R$10 (dez reais), tornando mais significativa a compra da imagem, pois seria resultado da generosidade coletiva. Solicito que, os que quiserem praticar a generosidade, informem seus nomes completos, que constarão numa lista que ficará exposta na sala do Templo, como agradecimento pela prática da generosidade. Seguem abaixo os dados bancários para depósitos. Fiquem todos em Paz e protegidos!
 
BANCO BRADESCO
(São Francisco de Paula – RS)
Agência: 0932  6
Conta Poupança: 1001036-5
Via 01
Tipo 00