A todos, Namaste!

em que haja uma gradativa CONSCIENTIZAÇÃO quanto à necessidade de DOAR recursos para o novo Vihara, mesmo depois de pronto, ele não terá condições de sobreviver!
Não se trata de “pedir dinheiro”, como algumas pessoas já insinuaram, tentando levantar suspeitas sobre minha integridade como pessoa e como monge. Pedir dinheiro é dizer a alguém “me dê tal quantia” ou “compre isso ou aquilo para mim!” Isso realmente NÃO É permitido a um monge, que só pode aceitar o que lhe for oferecido, de coração! Apenas estou tentando fazer com que as pessoas entendam que o Vihara É PARA TODOS, para o BENEFÍCIO de todos e, como qualquer outra INSTITUIÇÃO, religiosa, social ou recreativa, depende de doações para ser mantida.
Os que acharem por bem fazer doações ou, melhor ainda, contribuir REGULARMENTE com o Vihara, podem fazer depósitos na conta abaixo. As pessoas devem me comunicar toda vez que doarem qualquer quantia, a fim de que eu, segundo a Tradição Theravada, faça o Ritual de Transferência de Méritos, pelo bom karma praticado.
Tenho por hábito, divulgar os nomes das pessoas que fizeram qualquer doação. De alimentos, remédios, dinheiro etc. Quem preferir se manter ANÔNIMO, deve comunicar somente a mim a doação, pedindo que o nome não seja divulgado. Fiquem todos em Paz e protegidos!

Vantê SUNANTHÔ BHIKSHÚ

TODO TIPO DE DOAÇÃO é sempre muito bem-vindo e necessário. Qualquer pessoa pode exercitar a prática da virtude da generosidade, doando alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal etc.

Doações financeiras, de qualquer valor, podem ser feitas, também através do sistema PAYPAL deste Blog, ou depósito bancário:

BANCO BRADESCO

(SÃO FRANCISCO DE PAULA – RS)

AGÊNCIA: 0932 6

CONTA POUPANÇA: 1001036-5

VIA 01

TIPO 00